Descubra como esse seguro saúde se diferencia no mercado e quais os benefícios de uma assinatura

Oeste saúde - conheça o plano Oeste Saúde e suas vantagens

Empresas de saúde se apresentam de variadas formas no mercado, em preços e em propostas. A Oeste Saúde, empresa criada em 2001, aposta como característica seu total enquadro na lei 9656/98, esta que regulamenta os planos de saúde.

Com mais de 30 mil funcionários, a Oeste Saúde os divide entre 25 unidades médicas, policlínicas, consultórios e pronto socorros. Sua localização de atendimento é na região de São Paulo, Grande São Paulo e ABCD.

Dentro da Oeste Saúde é possível escolher qual o tipo de organização programática e ajuntamento de vantagens se adequa melhor ao tipo de situação pessoal do cliente. A seguir, algumas vantagens da empresa, de acordo com seus planos e políticas.

Opções variadas

Assinando a Oeste Saúde é possível escolher entre cinco planos de benefícios. São estes: o plano coletivo por adesão, plano individual, plano familiar, plano universitário e plano empresarial.

Esses planos se adequam a cada tipo de cliente do mercado, o que já demonstra uma preocupação da empresa em abocanhar a maior fatia de clientes possível. Uma característica da competitividade que, por sua vez, vem sempre acompanhada por uma busca constante da melhora.

O plano coletivo é focado em sindicatos e associações, com preços mais baixos e que proporciona benefícios. Com este plano as entidades de classe não correm o risco de estarem desamparadas em uma emergência.

A opção disponibiliza cobertura completa e atendimento nacional de urgência. A adesão mínima nesta opção é de cinco pessoas.

Outro adendo é que duas categorias de preço estão contidas dentro desse nicho coletivo, sendo elas a bronze e a ouro.

Ambas tratam do conforto das instalações de UTI, sendo a primeira somente estadia em enfermaria e a segunda já com um foco mais confortável, aonde estão abertos apartamentos individuais.

Este plano é muito parecido com o anterior, porem ele busca uma maior abrangência de preço e possibilidades, já que se trata de uma empresa.

Os planos familiar, universitário e individual têm como características os preços mais baixos e um atendimento mais pessoal, tendo em vista que as três categorias são intrinsicamente mais intimas no que tange a relação com o cliente.

Todos eles possuem disparidade nos preços e, desta forma, geram mais concorrência e mais pluralidade em seus planos.

Sistema interligado de informação.

Algo muito comum em hospitais é o histórico do paciente se perder entre uma estadia e outra. Por conta disso muitos casos são mal analisados e podem levar a conclusões catastróficas. Por competência, na Oeste Saúde este problema está longe de acontecer.

Com seu sistema interligado de comunicação é possível ter seu histórico em qualquer uma das unidades, proporcionando a segurança e o conforto do qual o cliente precisa. Além disso as unidades funcionam vinte e quatro horas, portanto além de serem muito bem interligadas através desses caminhos informacionais, eles ainda podem ser atualizados a qualquer hora do dia ou da noite.

Respeito as regras

Um último ponto que vale salientar é o do cumprimento que o hospital faz dos regulamentos. A Oeste Saúde é credenciada por cumprir todos os procedimentos do Conselho Federal de Medicina, bem como por sua realização de transplantes e importação de classificações. Por conta de sua variedade a Oeste Saúde também realiza tratamentos para AIDS, Câncer e outras doenças gravíssimas.

Com a Oeste Saúde existe um espirito de segurança e comprometimento, basta aproveita-lo!