A Vitallis é uma empresa que fornece planos de saúde familiares, individuais e também empresariais.

O plano de saúde Vitallis se destaca pelo seu atendimento ao cliente e já ganhou vários prêmios quanto a isso.

O plano de saúde Vitallis é do grupo Keralty que também administra instituições de educação como instituições sociais.

O plano de saúde Vitallis

A empresa começou no ano de 1996 como uma casa de repouso para idosos, para que em 1999 entrasse no mercado de planos de saúde com sua rede própria, tornando uma das operadoras de maior destaque do país.

Em 2013, a empresa foi comprada pelo grupo sanitas internacional, que em maio de 2018, passou a se chamar Keralty.

O plano  não atua somente no Brasil, tendo também atuações em outros países como Venezuela, Colômbia e Peru.

No Brasil o plano já atende em hospitais de mais de 601 cidades, estando presente em quase todos os estados do Brasil.

Além de hospitais que atendem o plano de saúde Vitallis, a empresa também conta com 10 clínicas próprias.

A empresa é a segunda maior operadora de saúde de minas gerais e tem call center próprio 24 horas por dia.

Programa de saúde melhor idade

O plano de saúde tem grandes benefícios para os beneficiários acima de 70 anos de idade, uma delas é o programa de saúde melhor idade, no qual o plano se destaca por ser um dos únicos do Brasil a fazer um acompanhamento lado a lado, além de monitoramento do beneficiário, além disso, o plano conta com dicas de atividades que podem ser feitas pelos beneficiários acima de 70 anos, além de oferecer núcleos que contam com tais atividades, chamados de núcleos de proteção à saúde.

Além do núcleo de proteção a saúde e do programa de saúde melhor idade, o plano de saúde Vitallis também oferece outros benefícios para outros pacientes, como o programa de gerenciamento de doenças e o programa de atendimento domiciliar.