Muitos de vocês provavelmente já ouviram falar que é possível determinar o tamanho da dignidade do homem simplesmente olhando para as mãos de um cavalheiro. Tal sinal existe em quase todos os países do mundo. Os americanos , por exemplo, dizem: “Braços grandes ” (“mãos grandes – arma grande”). Além disso, um papel significativo é desempenhado não apenas pelo tamanho da palma em si, mas também pelo comprimento e espessura dos dedos. Por isso, acredita-se que os proprietários de dedos longos e um pênis são maiores que a média. Além disso, homens com essas mãos também são amantes muito sensuais e sabem muito sobre carícias preliminares.

Dizem que o tamanho e a forma da masculinidade podem ser julgados pela aparência de apenas um dedo – o grande. Multiplique o comprimento do polegar por três e obtenha o comprimento do pênis. E sua forma é determinada por outros sinais do mesmo dedo. Então, se o dedo se estende até a unha, a cabeça do pênis tem um tamanho impressionante. Os resultados da pesquisa mostram que a maioria das mulheres experientes considera este método o mais confiável.

Mas cientistas coreanos afirmam que o tamanho do pênis pode ser encontrado com a ajuda de um dedo anular. Eles realizaram estudos em larga escala nessa área e provaram que os dedos humanos são formados nos primeiros estágios da gravidez, assim como o pênis. E seu tamanho depende diretamente do hormônio testosterona. Quanto mais hormônio, maior o dedo anular e, consequentemente, o pênis.

Algum do belo sexo prefere confiar no tamanho do pé masculino. Tipo, se o 45 é o verdadeiro gigante do sexo. Talvez em alguns casos isso realmente se mostre verdadeiro. Mas esses casos são apenas coincidências e nada mais. Não há conexão direta entre o tamanho das pernas e o tamanho da dignidade do homem. Gel para aumentar o penis macho macho.

Mas o comprimento das pernas de um bom amante pode ser realmente determinado. Quanto mais curtas as pernas de um homem em relação à sua altura, mais incansável ele fica na cama. E esse fato é uma justificativa científica. O fato é que as pernas curtas são o resultado de um excesso de hormônios masculinos na adolescência. Os andrógenos tendem a suspender o crescimento ósseo sem afetar o crescimento do corpo como um todo. Além disso, a força masculina é calculada medindo a relação entre o comprimento da coxa e o comprimento de toda a perna. Quanto mais tempo a coxa, maior a atividade sexual de uma pessoa.

O cabelo também pode ser um excelente indicador da força masculina. Então morenas são consideradas amantes mais apaixonados e temperamentais. Na cama, eles sempre lutam por liderança e não se esquivam das inovações. Loiras são mais conservadoras e passivas.

A falta de cabelos na cabeça de um homem, segundo muitas mulheres, também é um sinal de sexualidade. A maior parte do belo sexo tende a acreditar que a cabeça careca é um sinal seguro de um macho forte. Houve um tempo em que até os cientistas confirmaram essa opinião. Anteriormente, os médicos acreditavam que a perda de cabelo em homens jovens está associada ao aumento peniano na produção de hormônios masculinos, e é por isso que a calvície pode realmente ser um indicador externo da sexualidade. Recentemente, no entanto, os cientistas descobriram que os culpados da calvície não são masculinos, mas hormônios femininos.

Muitos homens sonham com um peito peludo. Na opinião deles, isso atrai o sexo oposto. De fato, algumas mulheres preferem homens peludos. Mas isso é uma questão de gosto. Enquanto isso, a conexão entre os pêlos do peito e a atividade masculina realmente existe. A coisa toda novamente no aumento da secreção de hormônios. No entanto, os homens peludos são mais suscetíveis e atenuação precoce da função sexual. Além disso, os especialistas no campo da anatomia são aconselhados a não olhar para o peito, mas abaixo do umbigo. Se o cabelo neste lugar é muito encaracolado, então no corpo de seu dono testosterona em abundância, e, portanto, o poder masculino é abundante.

Há uma opinião de que o nariz é quase um reflexo externo da masculinidade. Quanto maior, mais longo e abaixo da cintura. E se houver um trapaceiro no nariz, então o pênis também é grande em circunferência. No entanto, com relação ao nariz, todos os cientistas são unânimes: não há conexão entre o tamanho e a forma do nariz e a dignidade do homem.

O tamanho e a força da dignidade masculina, segundo algumas mulheres, podem dizer e lábios. Dizem que quanto mais grossos e gordos eles são, mais temperamental é o seu possuidor. Mas os lábios finos podem pertencer a um homem difícil, sem fantasia. No entanto, isso é mais provável que seja o caráter de uma pessoa. E esta é uma ciência completamente diferente – fisionomia.

A figura e a altura, também, como se viu, não são de todo um indicador de masculinidade impressionante. Um homem alto e musculoso pode ter dados muito modestos, e um homem pequeno e de olhos esbugalhados de óculos pode fazer o oposto. No entanto, é impossível negar o fato de que os homens bombeados invariavelmente atraem as opiniões das mulheres.

Eu, do alto da minha modesta experiência, posso acrescentar ao que foi dito apenas uma coisa: a conexão entre o tamanho do braço e o tamanho do órgão sexual do homem realmente existe. Embora … talvez seja apenas uma coincidência.