Que a Amil é uma das principais empresas de plano de saúde do país, disso já temos certeza. Acreditando que os cuidados com a sua saúde devem ser completos, ela implementou para seus pacientes planos odontológicos conhecidos como Amil Dental.

A Amil Dental possui a mesma força da marca no que se refere à qualidade dos planos de saúde, garantindo aos seus pacientes um tratamento que possa ser integrado, acompanhando essa mesma qualidade.

Ter um sorriso lindo e saudável, com a Amil Dental se tornou algo bem mais fácil.

Nesse texto veremos um pouco sobre a Amil Dental cobertura, bem como os planos que ela oferece aos seus clientes.

Amil Dental Cobertura - Como funciona a cobertura da Amil dental

Amil Dental 200 Doc (Amil Odonto Individual e Familiar)

Um plano que pode ser contratado em menos de 5 minutos. Possui carência de apenas 24 horas. Ideal para pessoas que desejam atendimento com urgência e rapidez. Esse plano da Amil Dental cobertura: cobre urgências e emergências, consultas, limpeza, raio x, tratamento de gengiva, tratamento para crianças, restaurações, cirurgias, extrações, tratamento de canal, próteses e ortodontia (instalação de aparelho e documentação).

Amil Dental Kids

Esse plano da Amil Dental cobertura é voltado exclusivamente para crianças. Ele cobre todas as especialidades do plano Amil Dental 200 Doc, além de acompanhar a primeira dentição dos bebês, dar orientação de alimentos saudáveis e auxilia a criança a perder o medo de ir às consultas odontológicas.

Amil Dental PME

A Amil Dental cobertura pensa também nas empresas e em seus funcionários, por esse motivo criou o plano Amil Dental cobertura para Pequenas e Médias Empresas (PME), que pode ser feito de 2 até 99 vidas. As coberturas praticamente são as mesmas descritas nos planos anteriores.

Amil Dental Empresarial

Esse plano da Amil Dental cobertura é para você empresário que pensa sempre no bem-estar dos seus funcionários. O plano empresarial geralmente é incorporado a algum plano da Amil saúde já existente na empresa. Esse plano é feito acima de 99 vidas e abrange tanto os funcionários da empresa quanto seus familiares. Nesse plano, é possível fazer cerca de 90 procedimentos diferentes e tem cobertura integral a todos os serviços da Amil Dental.

Além dos procedimentos já descritos no plano Amil Dental 200 Doc, os clientes Amil Empresarial têm acesso à prótese em porcelana e clareamento estético.

Amil Next Dental PF

Esse plano da Amil Dental é específico para pessoas físicas pois, pode ser feito apenas para uma vida. Esse plano pode ser contatado de forma 100% online, dispensando a ajuda de um corretor. Com isso seu plano pode sair muito mais barato.

A única desvantagem desse plano é que ele não é a nível nacional e abrange apenas as seguintes cidades: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba e São Paulo.

Uma vantagem da contratação desse plano é que você escolhe como você quer pagar. Existe a possibilidade de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Você pode mudar a forma de pagamento mês a mês se assim sentir essa necessidade. Um mês você paga com boleto bancário, outro mês com cartão de crédito e assim por diante.

Todos os planos Amil Dental cobertura possuem: utilização ilimitada, atendimento 24 horas por dia, aprovação online dos tratamentos, clinicas de urgência 24 horas e carteirinha virtual.