Bombas de pênis farão absolutamente seu pênis maior, temporariamente. A bomba de aumento peniano criam um efeito de vácuo que atrai o sangue para o pênis, o que na maioria dos casos resultará em uma ereção. Dado que uma ereção é maior que um pênis flácido , é verdade que as bombas penianas “fazem” o pênis maior. Mas só enquanto estão em cima do pênis. E isso pode atrapalhar as coisas.

Bomba para aumentar o penis

O único estudo publicado que examinou a eficácia das bombas de pênis no alargamento permanente encontrou as reivindicações de milhares de anúncios, sites e caras “reais” que prometem ganhos de tamanho permanentes para ser inflado, apenas um monte de ar quente.

O estudo foi publicado no British Journal of Urology International em 2006 e incluído como parte de uma revisão mais recente de 2011. No estudo, os pesquisadores acompanharam um grupo de homens com pênis pequenos que estavam dispostos a usar bombas penianas três vezes por semana, durante vinte minutos em cada sessão, durante um período de seis meses. O dispositivo que foi usado não era uma bomba peniana estilo loja de sexo, era um dispositivo de ereção de vácuo clinicamente testado.

No final do estudo, houve um aumento médio de 0,3 centímetros, o que não é estatisticamente significativo. Mas, curiosamente, embora esse aumento médio seja menor, 30% dos homens que participaram disseram estar satisfeitos com o “tratamento”.

Apesar do fato de que o ganho real não foi significativo, e para alguns participantes, presumivelmente, não houve aumento real, muitos dos participantes sentiram-se satisfeitos, o que faz com que se admire com o que eles estavam satisfeitos.

Foi a permissão para passar uma hora por semana concentrada em uma atividade que alguns homens acham prazerosa? Houve um efeito placebo?

Com apenas um estudo publicado, precisaríamos de muito mais para prosseguir antes de concluir qualquer coisa. Mesmo assim, sempre desconfiei do argumento de venda do pênis. No final, contanto que você use sua bomba de pênis com segurança, não há razão para não tentar, se quiser, e não há dúvida de que alguns caras dizem que isso faz diferença.

Mas, no que diz respeito à pesquisa, a diferença está em grande parte em suas cabeças.