Você sabe Qual é o jogo mais fácil de ganhar na loteria?

Muitos apostadores pensam que a loteria mais fácil de ganhar é a Lotofácil, porém engana-se quem pensa assim, pois a mais fácil de todas é a Loteria Federal.

Segundo a Caixa são premiados um em cada cinco apostas, tornando-se a loteria mais fácil de ganhar se comparado a todas as outras.

Vale salientar que, estamos falando nesse artigo somente sobre os grandes prêmios das loterias, as premiações intermediárias ficaram de fora ok?

A Loteria federal não é tão apostada porque não paga prêmios tão altos assim como a Mega Sena, Quina, Lotofácil entre outras.

Já a Mega é a loteria mais difícil de todas, nem por isso os apostadores deixam de jogar, pois as distribuições dos prêmios milionários, atraem mais e mais apostadores diariamente.

Qual é o jogo mais fácil de ganhar na loteria

Se você gosta de jogo popular, os melhores são a Mega, Lotofácil, Quina, Lotomania e Dupla Sena, se você quer um jogo mais fácil, é a loteria federal.

Para que não haja dúvidas sobre o que estamos falando, veja abaixo as probabilidades de acerto em cada loteria da Caixa.

1 – Loteria Federal

As chances de acertar o grande prêmio para esse jogo é de 1 em 89.000 apostas

2 – Loteca

As chances de acertar o grande prêmio para esse jogo, ou melhor 14 jogos é de 1 em 2.391.435

3 – Dia de sorte

As chances de ganhar na nova modalidade de apostas da caixa é de 1 em 2.629.575

4 – Lotofácil

As chances de acertar o grande prêmio para esse jogo é de 1 em 3.268.760

5 – Lotogol

As chances de acertar o grande prêmio, ou seja, 5 placares são de 1 em 9.765.625

6 – Lotomania

Para acertar a grande premiação o apostador tem 1 em 11.372.635

7 – Dupla Sena

Para acertar a grande premiação o apostador tem 1 em 15.890.700

8 – Quina

Para acertar a grande premiação com palpite da quina, o apostador tem 1 em 24.040.16

9 – Timemania

Para acertar a grande premiação o apostador precisa acertar 7 placares as chances são de 1 em 26.472.637

10 – Mega Sena

Para acertar a grande premiação da loteria que mais paga e também a mais difícil, as chances são de 1 em 50.063.860.

Qual é o jogo mais fácil de ganhar na loteria

E para você, qual a mais fácil de ganhar?

Como você pôde observar nesse artigo, realmente o jogo mais fácil é a loteria federal, que sabe à partir de agora você não olhe para esse jogo com outros olhos.

Apesar de não pagar tanto, se você tem mais chances, jogue nela com mais frequência e se tiver sorte e usar estratégias, você conseguirá obter maiores resultados do que jogando em outras.

Deixe seu comentário de Qual é o jogo mais fácil de ganhar na loteria.