Como diminui os custos da sua clínica com um software na nuvem

A maioria das empresas hoje percebe o quão importante é a programação para suas operações. Tecnologia, como acesso remoto, Internet, e-mail, aplicativos de produtividade de escritório, tecnologia de integração de Smartphone e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente, para citar alguns, são essenciais para a operação e o sucesso diário da maioria das empresas. Embora essa importância seja compreendida e apreciada, o custo geral para adquirir e acompanhar as novas tecnologias é um desafio crescente para empresas de todos os portes.

Elimine Custos de Softwares Confusos

Pare de comprar software e reduza a complexidade do licenciamento e renovações anuais. Os serviços em nuvem prontos para usar, portanto não têm para comprar nem licenças anuais para renovação, o software que mais indicamos no mercado é o software para veterinária Nuvem Vet, além de ser todo na nuvem eles não cobram  a adesão do programa, além de ter um ótimo custo-benefício por apenas R$: 49,90 por mês, por esse preço você utiliza um sistema inovador e completo.

Como a ampla aplicação da computação em nuvem ainda é relativamente nova, muitas empresas estão preocupadas com a implementação de soluções em nuvem.

Para empresas que utilizam fichas, e trabalham manualmente mudar para uma configuração em nuvem pode parecer desnecessário e inconveniente. No entanto, a nuvem pode fornecer grandes benefícios financeiros, como economia no orçamento e aumento da produtividade no local de trabalho.

Conversamos com 1.300 empresas e descobrimos que 88% dos usuários de nuvem experimentaram e tiveram economias de custo e 56% notaram um aumento nos lucros.

Como diminui os custos da sua clínica com um software na nuvem

Produtividade

Além da economia de mão-de-obra, o software em nuvem pode ser extremamente rentável para as empresas, devido ao aumento da produtividade da força de trabalho.

A implantação do software em nuvem é notavelmente mais rápida que a instalação convencional. Em vez de semanas ou meses que uma instalação padrão da empresa pode levar, a implantação do software em nuvem pode acontecer em questão de minutos.

Isso significa que os funcionários podem gastar menos tempo esperando e mais tempo trabalhando. O tempo também diminui com as soluções na nuvem. O Software Nuvem Vet normalmente está disponível por meio de um navegador da Web e a curva de aprendizado pode ser vista de maneira rápida e fácil.

Por fim, a maioria dos aplicativos de armazenamento em nuvem está disponível em qualquer lugar, por meio de uma conexão com a Internet. Essa é uma ótima notícia para empresas que dependem que seus funcionários e até seus sócios façam viagens e tenham acesso de qualquer local do mundo.

Esse software proporciona economia e flexibilidade de várias maneiras. Acima de tudo, sua empresa não precisa pagar por um software que não está sendo utilizado. Ao contrário de uma licença inicial.

Além disso, o software Nuvem Vet pode ser cancelado a qualquer momento. Finalmente, o custo inicial da nuvem é menor que o das soluções internas. Para as empresas que precisam de produtos de primeira linha, mas não dispõem de fundos extensos imediatamente disponíveis, as soluções em nuvem oferecem flexibilidade fantástica.

Você já pensou em maximizar seu orçamento com soluções de software na nuvem? Se não, é hora de verificar o que a nuvem pode oferecer.