Sabemos que, ao comprar um veículo, o próximo passo é adquirir algum recurso que lhe assegure uma segurança maior junto ao seu automóvel.

Existe a opção de rastreador veicular. Como o próprio nome diz, o rastreador irá rastrear seu automóvel, seja via GPS ou rádio frequência, e localizá-lo onde ele estiver, para assim você recuperar seu veículo. Quando realizada via GPS, ele irá lhe apresentar a geolocalização, ou seja, o ponto exato onde seu automóvel está. Quando o rastreio for realizado por rádio frequência, ele triangula a área em que você poderá encontrar seu veículo, apresentando assim uma localização geral, de uma área próximo onde ele possa estar.

Pensando nisso, analisamos a marca Carsystem. Ela possui o recurso de rastreador veicular, o que pode ser de grande ajuda para tornar sua vida um pouco mais fácil no quesito segurança veicular.

A seguir listamos os principais pontos sobre a marca e quais as suas vantagens e desvantagens.

Carsystem

Rastreio

Com a Carsystem é possível rastrear seu veículo pelos meios já conhecidos (como computadores) e pelo celular. Caso aconteça o pior, através do seu próprio smartphone você conseguirá localizar imediatamente o exato local onde seu carro se encontra.

Você não ficará preso a central de atendimento ou a terceiros, a localização está na palma de sua mão, bem ao seu alcance.

O único problema aqui encontrado é caso, infelizmente, seu celular fique dentro do carro que está em movimento. Caso isso ocorra você ainda terá os outros recursos para localizar seu automóvel de forma prática e segura.

Para qualquer veículo

Não importa de qual ano, modelo ou marca seja seu veículo. A Carsystem tem o rastreador veicular certo para cada automóvel. Eles possuem uma ampla abrangência, para atender a todos aqueles que sabem o quão importante é ter um rastreador veicular.

Funcionamento

Viajar com seu carro não será um problema para seu rastreador. A Carsystem funciona em todo território brasileiro e pode ser acionado a qualquer momento que a necessidade apareça. Não importa o estado ou a cidade em que você está, a Carsystem irá te auxiliar para lhe ajudar mesmo longe de casa.

Central de atendimento

A Carsystem conta com uma central de atendimento 24 horas. Não importa o dia ou o horário que você precise falar com eles, a empresa estará pronta para lhe atender a qualquer momento. A necessidade do cliente fica em evidência e é priorizada por eles.

• Já foram mais de 60 mil veículos recuperados em toda sua história.
  • Mais de 500 mil equipamentos espalhados por todo território brasileiro.
  • Estão desde 2001 como líder de mercado em rastreadores veiculares.
  • Possuem 10 lojas exclusivas, espalhadas pelo Brasil.
  • Conta com monitoramento 24 horas para melhor atendê-lo.

A segurança para seu veículo é algo extremamente importante, e empresas sólidas no mercado possuem uma maior credibilidade. Pesquise e encontre aquela que melhor irá atendê-lo, para tornar sua vida e de seu veículo mais segura e prática.