Labrador Retriever: Tudo sobre a raça Labrador Retriever

O Labrador Retriever é uma das raças de cachorro mais amadas pelas pessoas ao redor do mundo. Ter um Labrador Retriever é sinônimo de ter um companheiro dócil, inteligente e com diversas outras características que a raça possui. Já sabemos que esse é um cachorro lindo e que cativa qualquer um.

Conheça neste artigo tudo o que precisa saber sobre a raça Labrador Retriever!

Labrador Retriever

Características principais de um Labrador Retriever

 

A seguir as características físicas, de interação e convivência da raça:

  • Altura: 56 ou 57 cm
  • Peso:  30 a 35 kg
  • Cores: preta, amarela ou marrom
  • Vida média: doze anos
  • Personalidade: adaptável, amigável e dócil
  • Relacionamento com as crianças: excelente
  • Relacionamento com outros cães: muito bom
  • Aptidões: coleta de caça menor, cão de companhia e cão-guia para cegos
  • Ambiente adequado: casa com jardim
  • Alimentação do Labrador Retriever:  500 a 600 g diário de alimentos integrais e secos.
  • Correção: nenhum
  • Custo: razoável

Curiosidades sobre o Labrador Retriever

Animais carinhosos

Labrador Retriever não é um cão de colo, mas tenha certeza de que ele vai querer sentar no colo e beijá-lo constantemente. Os labradores gostam de estar sempre perto do dono.

Precisam gastar energia

Os labradores adoram brincar, preferencialmente com seus donos perto deles, onde obtenham confiança. Desde que a raça Labrador Retriever foi projetada para perseguir pássaros em zonas úmidas ou nadar, ele tem muita “energia para queimar”. Como a maioria dos donos de Labrador não tem nem a inclinação, nem o tempo para tirá-los de um fim de semana para caçar, correr e se exercitar, os Labradores precisarão de válvulas de escape para gastar sua energia abundante.

Precisam de espaço

O Labrador Retriever precisa de um pedaço de terra suficiente para se exercitar, e uma cerca é necessária. Como um cão de caça, o Labrador não tem um forte senso de território e não protege sua propriedade da mesma forma que um Rottweiler ou um Dobermann. Isso não significa que ele não seja protetor: ele é muito protetor com sua família e sua casa. De qualquer forma, é mais do que provável que ele saia atrás de um pombo que ele vê esvoaçante ou outros animais.

Não gosta de ficar sozinho

O Labrador Retriever por causa de sua beleza natural e charme não vão gostar de um proprietário que não quer estar perto dele, além de não gostar de ficar muito tempo sozinho.

Como a maioria dos cães de caça, o Labrador Retriever gosta de estar perto de sua família. É verdade que os ancestrais do Labrador eram “canis”, mas o atual Labrador sente-se fortemente inclinado a estar dentro de casa com seu mestre e com aqueles que ama.

Queda de pêlo

O Labrador Retriever perde pêlos, mas apesar de ter uma pelagem curta e densa, não muda menos do que qualquer outro. Além disso, como regra geral, o Labrador não é um animal indolente, mas é um cão e gosta de brincar dentro e fora da casa.

Os proprietários terão que ensiná-lo a cumprir as regras da casa imediatamente, quando o cachorro for um filhote, ou então ele achará que pode brincar sem freio em qualquer lugar. Os labradores podem ser estridentes, barulhentos e desenfreados. Esta é uma característica da raça com os quais seus proprietários devem conviver.

Amil Dental Cobertura: Como funciona a cobertura?

Que a Amil é uma das principais empresas de plano de saúde do país, disso já temos certeza. Acreditando que os cuidados com a sua saúde devem ser completos, ela implementou para seus pacientes planos odontológicos conhecidos como Amil Dental.

A Amil Dental possui a mesma força da marca no que se refere à qualidade dos planos de saúde, garantindo aos seus pacientes um tratamento que possa ser integrado, acompanhando essa mesma qualidade.

Ter um sorriso lindo e saudável, com a Amil Dental se tornou algo bem mais fácil.

Nesse texto veremos um pouco sobre a Amil Dental cobertura, bem como os planos que ela oferece aos seus clientes.

Amil Dental Cobertura - Como funciona a cobertura da Amil dental

Amil Dental 200 Doc (Amil Odonto Individual e Familiar)

Um plano que pode ser contratado em menos de 5 minutos. Possui carência de apenas 24 horas. Ideal para pessoas que desejam atendimento com urgência e rapidez. Esse plano da Amil Dental cobertura: cobre urgências e emergências, consultas, limpeza, raio x, tratamento de gengiva, tratamento para crianças, restaurações, cirurgias, extrações, tratamento de canal, próteses e ortodontia (instalação de aparelho e documentação).

 

Amil Dental Kids

Esse plano da Amil Dental cobertura é voltado exclusivamente para crianças. Ele cobre todas as especialidades do plano Amil Dental 200 Doc, além de acompanhar a primeira dentição dos bebês, dar orientação de alimentos saudáveis e auxilia a criança a perder o medo de ir às consultas odontológicas.

 

Amil Dental PME

A Amil Dental cobertura pensa também nas empresas e em seus funcionários, por esse motivo criou o plano Amil Dental cobertura para Pequenas e Médias Empresas (PME), que pode ser feito de 2 até 99 vidas. As coberturas praticamente são as mesmas descritas nos planos anteriores.

 

Amil Dental Empresarial

Esse plano da Amil Dental cobertura é para você empresário que pensa sempre no bem-estar dos seus funcionários. O plano empresarial geralmente é incorporado a algum plano da Amil saúde já existente na empresa. Esse plano é feito acima de 99 vidas e abrange tanto os funcionários da empresa quanto seus familiares. Nesse plano, é possível fazer cerca de 90 procedimentos diferentes e tem cobertura integral a todos os serviços da Amil Dental.

Além dos procedimentos já descritos no plano Amil Dental 200 Doc, os clientes Amil Empresarial têm acesso à prótese em porcelana e clareamento estético.

 

Amil Next Dental PF

Esse plano da Amil Dental é específico para pessoas físicas pois, pode ser feito apenas para uma vida. Esse plano pode ser contatado de forma 100% online, dispensando a ajuda de um corretor. Com isso seu plano pode sair muito mais barato.

A única desvantagem desse plano é que ele não é a nível nacional e abrange apenas as seguintes cidades: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba e São Paulo.

Uma vantagem da contratação desse plano é que você escolhe como você quer pagar. Existe a possibilidade de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Você pode mudar a forma de pagamento mês a mês se assim sentir essa necessidade. Um mês você paga com boleto bancário, outro mês com cartão de crédito e assim por diante.

Todos os planos Amil Dental cobertura possuem: utilização ilimitada, atendimento 24 horas por dia, aprovação online dos tratamentos, clinicas de urgência 24 horas e carteirinha virtual.

Empréstimo Consignado: 10 Motivos para contratar empréstimo Consignado

O Empréstimo Consignado é uma das melhores opções para pessoas que estão precisando de um empurrãozinho financeiro, seja para a conquista de um sonho, realização de uma viagem, compra de um bem, aquisição de veículo, imóvel ou então para solucionar alguma dificuldade financeira pontual, imprevistos ou até mesmo para quitar dividas.

Empréstimo Consignado 10 Motivos para contratar empréstimo Consignado

Melhores Taxas do Mercado

O empréstimo Consignado é uma das modalidades de empréstimo com melhores taxas no mercado nacional de crédito, isso pois as parcelas do empréstimo ficam vinculadas diretamente ao recebimento do salário da pessoa interessada em contratar o crédito.

Sem Necessidade de Garantia

Para contratação do Empréstimo Consignado não é necessária nenhuma garantia adicional, basta a vinculação do pagamento das parcelas ao recebimento de seu salário, aposentadoria ou pensão.

Você Pode Contratar Negativado

Muitas Instituições Financeiras realizam o empréstimo consignado para pessoas com dívidas ou com nome negativado, isso pois o pagamento das parcelas é vinculado ao seu salário, com risco muito baixo de inadimplência.

Esqueça os Boletos

Se você tem dificuldades em organizar aqueles carnes cheios de parcelas, o Crédito Consignado tem desconto diretamente em folha de pagamento, ou seja, não é necessário ação nenhuma para o débito das parcelas ela já vira descontada em seu salário.

Contratação online

Várias instituições financeiras permitem a contratação do Empréstimo Consignado de maneira totalmente online, sem necessidade de sair de casa e realizar procedimentos muito burocráticos como outras linhas de crédito.

Dinheiro Liberado Rapidamente

O fluxo entre a solicitação e a aprovação do crédito consignado costuma ser muito rápida, tendo em vista que o convênio entre a instituição financeira e a empresa ou órgão de pagamento de seu salário já está realizado, basta sua aprovação de crédito e liberação do contrato para que recebe o valor do crédito.

Prazo Flexível

Nas linhas de Crédito Consignado você define o melhor prazo para o pagamento das parcelas, existem opções entre 2 até 60 parcelas, dependendo das condições particulares de cada instituição financeira. Com certeza você encontrará alguma opção adequada a sua necessidade.

Segurança no Orçamento

As linhas de Crédito Consignado possuem como regra de segurança, a margem consignável, que é um limite máximo fixado, onde as suas parcelas de empréstimo não podem ultrapassar o valor de 30% de sua renda líquida, ou seja existe uma proteção financeira para que seu salário não seja muito comprometido por conta do empréstimo.

Acabe com Outras Dividas

O Crédito Consignado é uma linha muito recomendada como substituição de dividas, está com cartão de crédito atrasado, ou com o limite da conta corrente estourado? Faça as contas e utilize o valor do Crédito Consignado para quitar as outras dividas que possuem taxas de juros mais altos, com consciência financeira.

Diferentes Perfis

O Crédito Consignado é disponibilizado para diferentes tipos de perfis de pessoas, podem ser contratados preferencialmente por aposentados, pensionistas do INSS, funcionários públicos, beneficiários de previdência privada com renda fixa e também funcionários da iniciativa privada, cuja empresa possua vinculo de consignação da folha de pagamento com a instituição financeira.

Como escolher a melhor TV inteligente

A smart TV certa pode melhorar muito seu entretenimento doméstico, enchendo sua sala de estar com conteúdo sob demanda da Netflix , Hulu, Amazon Prime e outras empresas de streaming. Mas escolher o conjunto perfeito para seus hábitos de visualização significa decidir sobre a resolução da tela, tecnologia de exibição e, claro, a plataforma que servirá como o cérebro do dispositivo.

As especificações da Smart TV podem parecer confusas, mas nós o cobrimos. Aqui estão os principais fatores que você precisa considerar antes de você parte com seu dinheiro.

Tamanho

Uma das principais considerações para qualquer nova TV é o tamanho que você quer que ela seja. A resposta depende do tamanho do seu orçamento e do espaço físico em que você planeja instalá-lo.

Desenterrar alguma fita métrica e anote as dimensões da sala de estar ou quarto onde a televisão viverá. Mesmo se você medir a sala, você ainda pode ter problemas para imaginar como a televisão vai se encaixar. Para descobrir como dominar sua nova TV pode ser, você pode usar a realidade aumentada para vê-la no local , ou, mais realisticamente, simular painéis de papelão em uma variedade de tamanhos.

Além do tamanho da parede onde a televisão vai descansar, você deve considerar a que distância você estará sentado enquanto assiste: Os conjuntos na extremidade maior da escala vão sobrecarregar seus olhos se você estiver bem na frente eles.

Não existe uma maneira única e correta de calcular o tamanho de tela ideal com base na distância de visualização, embora fabricantes e especialistas ofereçam alguns conselhos . Se possível, visite uma loja local para avaliar tamanhos e distâncias por conta própria.

No final, você terá que confiar no seu julgamento – e talvez em um recorte de papelão ou dois – para escolher o tamanho certo.

Resolução

Assim como para um laptop ou um smartphone, a resolução da televisão refere-se ao número de pontos ou pixels que compõem a tela. Quanto mais pixels, mais nítida a tela – embora o tamanho da tela também afete a nitidez, porque o mesmo número de pixels em uma tela maior não parecerá tão claro.

Em 2018, a grande maioria dos cenários que você vê terá resoluções de 3840 por 2160 pixels, um tamanho conhecido como 4K. Você pode ver algumas empresas de televisão usando o termo Ultra HD, mas é basicamente a mesma resolução.

Se você está recebendo uma pequena TV, digamos abaixo de 40 polegadas , não vale a pena investir em uma resolução 4K porque simplesmente não será perceptível. Para algo maior que isso, no entanto, 4K é o padrão ouro atual.

Enquanto o 8K está no horizonte, essa resolução não chegará ao mercado por muito tempo ainda (se é que chega). Além disso, a menos que você esteja comprando uma televisão verdadeiramente gigantesca, você não notará realmente esses pixels extras.

Até mesmo a pioneira Netflix está apenas mudando para o conteúdo 4K, então o 8K ainda está longe. Qualquer aparelho de televisão com uma resolução de 4K o protegerá por muitos anos.

Tecnologia de exibição

Os monitores de televisão de hoje contam com duas tecnologias concorrentes: o onipresente LED LCD e o mais caro OLED. Tentar dizer qual é o melhor pode ser complicado, especialmente porque os fabricantes adicionam seus próprios ajustes e tecnologias proprietárias em cima de cada plataforma. Além disso, como as duas tecnologias continuam a se desenvolver, elas melhoram seus pontos fortes e minimizam suas fraquezas relativas. Aqui está um resumo (muito) geral de suas diferenças.

Plataforma de software

Agora que você determinou como ficará seu conteúdo, é hora de descobrir qual será esse conteúdo – o que significa pensar sobre a plataforma que alimentará sua televisão inteligente. Fabricantes como Samsung, LG e Panasonic empregam seu próprio software de TV inteligente; A Sony prefere principalmente a Android TV, fabricada pelo Google; e a marca de orçamento TCL conta com o software Kodi com lista IPTV .

No entanto, a plataforma realmente não deve ser um grande fator na sua decisão. Todas as plataformas de TV inteligente oferecem conjuntos semelhantes de recursos, incluindo acesso a grandes aplicativos como Netflix , Hulu e YouTube.

Enquanto você pode encontrar pequenas diferenças de plataforma para plataforma – Android TV e Roku têm a melhor seleção de aplicativos e, se você estiver familiarizado com esses sistemas de outros dispositivos, poderá se inclinar um pouco para um conjunto Sony ou TCL – essas variações são mínimas.

Tecnologia de melhoria de imagem

Descobrir o que você quer das especificações básicas que mencionamos ajudará você a restringir suas opções de smart TV. Com isso feito, verifique se os conjuntos da sua lista curta incluem alguns desses recursos de aprimoramento de imagem.

Outras características

Você está quase pronto para fazer sua escolha final, mas há mais algumas características a considerar antes de ir em frente e comprar.

Por exemplo, embora poucos fabricantes de televisões se concentrem na qualidade do som, essa funcionalidade terá um grande impacto no seu prazer de visualização. Os aficionados por áudio podem aguentar um padrão superior, como o Dolby Atmos, uma tentativa de criar uma experiência imersiva de som surround em sua sala de estar. No entanto, ele só estará disponível em determinados aparelhos de alto padrão – a maioria dos fabricantes de TV pressupõe que audiófilos sérios investem em uma barra de som separada.

10 dicas para economizar com cartões

A estratégia de poupança é transferida para todas as áreas de consumo , e é raro a família não optar por qualquer ação para reduzir as despesas de suas contas pessoais: das faturas das principais receitas domésticas às compras feitas em estabelecimentos comerciais. , sem negligenciar aqueles que afetam as relações com bancos, seguradoras e outras entidades de crédito.

Nem os cartões que todos os cidadãos têm em sua carteira estão isentos . Porque a poupança também é contemplada neste meio de pagamento. Mas como fazer e onde economizar dinheiro com o cartão? Neste artigo, as chaves dessa economia são expostas.

Onde você pode economizar dinheiro em plásticos?

Para economizar com o cartão não é necessário limitar seu uso, mas usar certos instrumentos para que sua manutenção seja menos exigente, e assim conseguir um uso mais racional e efetivo . O resultado final pode ser surpreendente, especialmente se as recomendações forem aplicadas com uma disciplina severa, para que todos os anos as despesas possam ser contidas.

Se você tem um ou vários cartões, você pode gerar economias significativas , sempre através de diferentes ações. Acima de tudo, viriam dos dez casos seguintes, que deveriam ser considerados para que as despesas não desencadeassem na sua manutenção e emprego:

  • 1. Contratar cartão de crédito que não possuem taxa de manutenção : há muitos que possuem essas características, e é suficiente abrir uma conta ou direcionar a folha de pagamento para ter uma.
  • 2. Procure aquele que aplica as menores taxas de juros , já que suas diferenças podem oscilar em quase 50% entre uma e outra, gerando uma maior poupança nos modelos mais benevolentes.
  • 3. Envolva-se com um “plástico” que gera descontos nas principais compras realizadas a cada mês.
  • 4. Tente amortizar os empréstimos o mais rápido possível , para que os pagamentos não sejam perpetuados e, consequentemente, tenham mais despesas para o seu retorno, especialmente se você optar pela taxa mínima.
  • 5. Tente que o cartão esteja vinculado a uma marca registrada que lhe permita obter descontos, ofertas e promoções para seus produtos, especialmente se você for um consumidor comum.
  • 6. Se dirigir, escolha um modelo para o qual a gasolina será mais barata através dos bônus de um dos “plásticos”.
  • 7. Entre diversos projetos com as mesmas características, é necessário selecionar aquele com as melhores condições de contratação e desempenho do mercado, uma vez que a contenção de despesas pode aumentar significativamente.
  • 8. Tente escolher os “plásticos” que oferecem adiantamentos sem qualquer interesse , geralmente durante o mesmo mês, o que não envolverá maiores esforços monetários.
  • 9. Tente cumprir prazos no seu pagamento e, se não, você terá que enfrentar uma sobretaxa que aumentará seu uso. Se não puder ser mantido, o mais sensato será cancelá-lo.
  • 10. É suficiente ter dois cartões no portfólio , um de débito e outro de crédito , para evitar duplicidades e que as despesas disparem de maneira desnecessária.

Empréstimos caros: principais razões

Um empréstimo é um esforço econômico. Para obter um bem material, seus assinantes devem pagar uma taxa mensal durante o período em que são contratados, algo que reduz a liquidez. Todos os bancos e caixas de poupança fornecem empréstimos, mas devemos ter o interesse que a instituição financeira irá aplicar, que deve ser pago em tempo hábil. Além disso, em seu processo de formalização, pode ser mais caro: prazos mais longos, comissões ou revisões…

Uma má formalização ou eleição do empréstimo pode significar que o gasto econômico é maior do que se pensava no momento de solicitá-lo. Mas como obter o crédito mais adequado? Tudo deve ser analisado, desde os prazos até as cotas previstas a cada ano, sem esquecer as possíveis penalidades.

Uma amortização antecipada pode ser prejudicial aos interesses dos usuários, caso eles não saibam escolher o prazo adequado para o seu financiamento, uma vez que podem ser penalizados entre 0,5% e 2%. E não é a única coisa que é penalizada: exigir um empréstimo por mais dinheiro do que o necessário acarreta muitos inconvenientes para sua amortização. É necessário contratar o valor justo ou, no máximo, um pequeno valor adicional para enfrentar os possíveis problemas burocráticos ou administrativos que possam surgir.

Conceitos que tornam um crédito mais caro

  1. Primeiro, o interesse que as instituições financeiras aplicam, uma ampla gama que pode variar entre 6% e 11%. Por um montante de 10.000 reais, os juros variam entre 600 e 1.100 reais para diferentes modelos de financiamento, uma diferença média de 500 reais, dependendo dos requisitos de cada instituição de crédito. É, portanto, um parâmetro indispensável.
  2. É básico olhar para as comissões , algo que pode torná-lo mais caro entre 1% e 3%. O estudo, abertura, amortização e cancelamento parcial ou total são os mais comuns. Você tem que saber o empréstimo desejado e quanto vai custar no final.
  3. O termo é outro critério que torna esse método de financiamento mais caro. As taxas de juros serão as mesmas em longo prazo, mas à medida que o número de parcelas aumentar, os juros a pagar a cada ano também serão mais altos, mesmo que o desembolso mensal seja menor.
  4. É necessário verificar se a subscrição do crédito implica a obrigação de contratar outra série de produtos financeiros . Seguro residencial, de vida ou de automóvel, planos de previdência ou até mesmo o cartão de crédito nunbank aumentam consideravelmente o desembolso final.
  5. Uma taxa variável também pode tornar o crédito solicitado mais caro, uma vez que incluirá os aumentos da Euribor. Se, pelo contrário, o usuário optar por uma constante, ele saberá em todos os momentos quanto vai pagar a cada mês, sem surpresas.
  6. Quando o montante do empréstimo for superior a um determinado montante (cerca de 30.000 reais), será formalizado perante um notário . Os custos de intervenção notarial são de 0,3% do montante solicitado. Isso também afetará a fatura que deve ser paga.

Como abaixar o crédito?

Os usuários do banco, no entanto, têm algumas ferramentas para reduzir as condições de seu financiamento, embora inevitavelmente passem por um relacionamento maior com sua entidade.

Folha de pagamento domésticos ou pensão , seguro de casa, a assinatura de um plano de pensão ou aceitar as condições de uma conta especial são algumas das fórmulas concebidas por bancos e de poupança bancos para aliviar a quota global de empréstimos. Se as condições exigidas pelas entidades forem atendidas, os descontos podem atingir até 2% no máximo.

Créditos maiores: quanto podemos pedir?

Há momentos em que um pequeno empréstimo não chega para cobrir certas despesas, como uma reforma em casa, uma operação cirúrgica e até mesmo uma declaração fiscal. Dado este cenário, não há alternativa a não ser pedir um grande empréstimo: entre 60.000 e 100.000 Reais.

No entanto, não será fácil para as entidades concedê-las. E, além disso, será necessário apresentar a folha de pagamento, bem como um registro bancário sem mácula . Para ajudar no trabalho de fazer a melhor escolha, este artigo coleta os grandes créditos que estão atualmente disponíveis e quais são as características de cada um deles.

Grandes créditos, o que eles nos pedem para mudar?

Se o acesso a um canal de financiamento é sempre difícil, é muito mais difícil quando o montante necessário é alto, acima dos créditos mais usuais. Conseguir um grande empréstimo exigirá maior comprometimento. E não apenas pelo endividamento que precisa ser contratado, mas pelas garantias que devem ser apresentadas .

Os grandes empréstimos bancários chegam a 100.000 Reais. Mas, em contrapartida, os níveis de demanda são maiores, já que a entidade pedirá maiores garantias para garantir que o dinheiro seja devolvido. Folhas de pagamento acima de 6.000 Reais, clientes preferenciais e com um excelente arquivo bancário sem ter o CPF no SPC, serão alguns dos cenários que ajudarão a atingir esse objetivo .

O nível de demanda por esses grandes empréstimos, no entanto, não é penalizado com relação aos canais de financiamento de pequeno e médio porte. Os interesses movimentam-se numa faixa que vai de 10% a 15% , contando com um período de retorno muito flexível, que no seu prazo máximo pode chegar a 10 anos. Mas as comissões também não podem ser esquecidas, já que podem representar até 2% do valor exigido.

Créditos até 100.000 euros

Com essas considerações, a maior oferta é gerada pelo Banco Pichincha , com até 100.000 Reais, e uma das menores taxas de juros do mercado, de 7,54%. Em troca, será compulsório o pagamento da folha de pagamento e três recibos do domicílio, com prazo máximo de oito anos para o pagamento.

Sob uma oferta similar, até 90.000 Reais, o empréstimo pessoal do Bankinter é desenvolvido , embora neste caso seja personalizado de acordo com o cliente. Permite o seu retorno, de um mínimo de seis meses e até um máximo de 96, para se adaptar às necessidades das famílias.

Outros canais de financiamento são movidos sob uma concessão limite estabelecida em 60.000 Reais. A primeira opção é o crédito pessoal do Banco Santander , que também concede oito anos para liquidar a operação.

Em linha com essa proposta, o Bankia desenvolveu o Crédito Súper , cuja principal variante é que sua formalização é exclusivamente pela Internet.

Mas se os usuários quiserem, o processo é mais ágil e em um curto período de tempo, a solução vem da Turbopréstamo de Ibercaja , nas mesmas condições dos créditos anteriores.

Sob uma área definida faz parte da a família de Crédito Banco Sabadell que, enquanto mantendo as mesmas variáveis como nos casos anteriores, aplica-se uma taxa de juro anual de 11,50%, mas pode ir até 10%, se a folha de pagamento é domiciliado. No entanto, isso implica várias comissões: abertura (2,00%) e compensação antecipada de pagamento (0,50%).

Para acabar com as linhas de crédito mais expansivas, o Empréstimo para Consumo Genérico de Cajamar também está disponível . Sua principal contribuição é que ele pode se inscrever com juros fixos ou variáveis, dependendo dos desejos dos usuários.

 

Banda larga popular Vivo: Conheça as opções mais baratas

Banda larga popular Vivo

Você acha os serviços de internet muito caros e não sabe qual plano escolher? Conheça a Banda larga popular Vivo, o pacote de internet que ajuda a economizar e estimula a inclusão digital para toda população.

O governo criou um projeto junto com provedoras de internet, para garantir a inclusão digital, por um valor mais acessível aos cidadãos. As empresas provedoras do serviço de banda larga popular devem oferecer preços mais baixos nesse pacote de internet. Conheça a seguir o pacote de internet Banda larga popular vivo.

Como funciona o plano Banda Larga Popular Vivo?

O programa banda larga popular não é um serviço gratuito. A empresa deve oferecer um programa de internet com preço mais em conta para toda a população. No entanto, a velocidade de internet oferecida pelo plano banda larga popular Vivo, também não é alta, sendo suficiente apenas para trocas de emails, pesquisas e em outros casos, assistir vídeos.

Por esse motivo que o serviço recebe o nome de “internet popular”. A ideia é que pessoas de baixa rendam consigam pagar pelo serviço, que será o suficiente para incluí-lo no meio digital.

É preciso comprovar renda para contratar a Banda Larga Popular Vivo?

Como mencionado anteriormente, a conexão não é gratuita e sim uma contratação normal de um plano. Portanto, não é necessário a comprovação de renda para ter acesso a preços mais baixos no banda larga popular Vivo.

O único requisito para contratação do serviço é que a região em que reside, seja atendida pelo plano para que possa realizar a contratação do mesmo. Desse modo, é necessário que contate a operadora para saber se a área possui cobertura para banda larga popular vivo.

Qual é a velocidade do plano Banda Larga Popular Vivo?

Agora que esclarecemos algumas das dúvidas mais importantes sobre a contratação do plano, você deve estar se perguntado: Qual o pacote de dados e valores oferecidos pela internet banda larga popular Vivo, não é mesmo?

O PNBL (Programa Nacional de Banda Larga) oferece algumas opções de pacote de internet, basta escolher o desejado. Os pacotes oferecidos pela Vivo, são:

  • 2 Mbps de internet: R$ 39,90 com taxa de habilitação isenta.
  • Telefone + internet: O cliente também pode optar pelo serviço de internet + telefone fixo de 2 Mbps por R$ 39,90, com taxa de habilitação isenta.
  • Telefone ilimitado: Caso decida optar pelo telefone fixo ilimitado no pacote, o valor é de R$ 49,90, com a taxa de habilitação em 12x R$12,22.

Além dos planos mencionados acima, a operadora também oferece o Plano Nacional de Banda Larga Popular Vivo, que aderiu junto a Anatel um termo que assegura aos clientes pacotes de acesso à internet, em planos alternativos, com valores que não ultrapassem o valor fixado.

  • Vivo banda larga: com 25 mega, que comporta até 2 usuários simultâneos.
  • Vivo com 4MB: comporta até 4 usuários e pode ser usado para assistir vídeos, realizar download e acessar jogos.
  • Vivo Speedy 2 MB: oferece velocidade de 2 MB e 200 Kbps, por um valor acessível, porém, é preciso que o usuário tenha uma linha telefônica.

No entanto, os planos Banda Larga Popular Vivo, apresentam limites, como o download de até 10 GB ao mês, caso ultrapasse o limite, a internet será reduzida em 100 Kbps. O Modem da Vivo é gratuito, o assinante deve devolvê-lo ao cancelar o plano de assinatura.

Para adquirir o serviço de internet Banda Larga Popular Vivo, basta acessar o site, informar o CEP de sua residência para verificar se o serviço está disponível em sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, também presente no site da Vivo.

Oeste saúde: conheça o plano Oeste Saúde e suas vantagens

Descubra como esse seguro saúde se diferencia no mercado e quais os benefícios de uma assinatura

Oeste saúde - conheça o plano Oeste Saúde e suas vantagens

Empresas de saúde se apresentam de variadas formas no mercado, em preços e em propostas. A Oeste Saúde, empresa criada em 2001, aposta como característica seu total enquadro na lei 9656/98, esta que regulamenta os planos de saúde.

Com mais de 30 mil funcionários, a Oeste Saúde os divide entre 25 unidades médicas, policlínicas, consultórios e pronto socorros. Sua localização de atendimento é na região de São Paulo, Grande São Paulo e ABCD.

Dentro da Oeste Saúde é possível escolher qual o tipo de organização programática e ajuntamento de vantagens se adequa melhor ao tipo de situação pessoal do cliente. A seguir, algumas vantagens da empresa, de acordo com seus planos e políticas.

 

Opções variadas

Assinando a Oeste Saúde é possível escolher entre cinco planos de benefícios. São estes: o plano coletivo por adesão, plano individual, plano familiar, plano universitário e plano empresarial.

Esses planos se adequam a cada tipo de cliente do mercado, o que já demonstra uma preocupação da empresa em abocanhar a maior fatia de clientes possível. Uma característica da competitividade que, por sua vez, vem sempre acompanhada por uma busca constante da melhora.

O plano coletivo é focado em sindicatos e associações, com preços mais baixos e que proporciona benefícios. Com este plano as entidades de classe não correm o risco de estarem desamparadas em uma emergência.

A opção disponibiliza cobertura completa e atendimento nacional de urgência. A adesão mínima nesta opção é de cinco pessoas.

Outro adendo é que duas categorias de preço estão contidas dentro desse nicho coletivo, sendo elas a bronze e a ouro.

Ambas tratam do conforto das instalações de UTI, sendo a primeira somente estadia em enfermaria e a segunda já com um foco mais confortável, aonde estão abertos apartamentos individuais.

Este plano é muito parecido com o anterior, porem ele busca uma maior abrangência de preço e possibilidades, já que se trata de uma empresa.

Os planos familiar, universitário e individual têm como características os preços mais baixos e um atendimento mais pessoal, tendo em vista que as três categorias são intrinsicamente mais intimas no que tange a relação com o cliente.

Todos eles possuem disparidade nos preços e, desta forma, geram mais concorrência e mais pluralidade em seus planos.

 

Sistema interligado de informação.

Algo muito comum em hospitais é o histórico do paciente se perder entre uma estadia e outra. Por conta disso muitos casos são mal analisados e podem levar a conclusões catastróficas. Por competência, na Oeste Saúde este problema está longe de acontecer.

Com seu sistema interligado de comunicação é possível ter seu histórico em qualquer uma das unidades, proporcionando a segurança e o conforto do qual o cliente precisa. Além disso as unidades funcionam vinte e quatro horas, portanto além de serem muito bem interligadas através desses caminhos informacionais, eles ainda podem ser atualizados a qualquer hora do dia ou da noite.

Respeito as regras

Um último ponto que vale salientar é o do cumprimento que o hospital faz dos regulamentos. A Oeste Saúde é credenciada por cumprir todos os procedimentos do Conselho Federal de Medicina, bem como por sua realização de transplantes e importação de classificações. Por conta de sua variedade a Oeste Saúde também realiza tratamentos para AIDS, Câncer e outras doenças gravíssimas.

Com a Oeste Saúde existe um espirito de segurança e comprometimento, basta aproveita-lo!

Dicas de Segurança para o Gás de Cozinha

Confira dicas incríveis sobre como ter cuidado com o gás de cozinha e assim manter a segurança de sua família.

O gás de cozinha é um elemento essencial para os dias de hoje. Afinal, é ele que utilizamos para fazer a maioria dos nossos alimentos. Apesar de existir outras fontes, o gás ainda é a opção mais utilizada pelos brasileiros. Segundo os dados de 2017 do IBGE, 98,4% da população usam o gás de cozinha.

Apesar de o gás de cozinha ser acessível e utilizado em residências, comércios e indústrias, vale lembrar que ele é uma substância química. Altamente inflamável. Por isso, é imprescindível manipular e armazenar o botijão gás de cozinha de maneira segura.

 

Dessa maneira, nós separamos algumas dicas de segurança importantes para que você instale e utilize o seu gás de cozinha de forma mais segura possível.

Dicas de Segurança para o Gás de Cozinha

Imagem 2: Família cozinhando

Dica 1: Habitualmente se atente à mangueira ligada do botijão de gás de cozinha ao fogão.

 

A mangueira é a responsável por levar o gás para o fogão. Isso significa que ela precisa estar em ótimo estado. Então sempre se atente em:

 

  • Ver a validade da mangueira;
  • Nunca fazer extensões na mangueira;
  • Não expor a mangueira a fontes de calor.

Dica 2: Sempre compre gás de cozinha em um local de confiança.

 

Nem todas as revendedoras de gás de cozinha se preocupam com a qualidade do produto oferecido. Dessa forma, sempre se atente se o botijão de gás está em perfeitas condições.

 

  • Nunca aceite botijão de gás amassado;
  • Jamais compre casco de gás violado, ou seja, sem o lacre de proteção;
  • Sempre faça o teste de vazamento;
  • Sempre desligue o regulador de gás quando não estiver usando.

 

Dica 3: Se atente ao uso e manuseio do botijão de gás, pois isso também afeta na segurança do seu gás de cozinha.

 

Algumas práticas que parecem nocivas são as principais causas de acidentes com o gás de cozinha. Por isso, não deixe de se preocupar com a forma de uso e de manuseio do seu botijão de gás de cozinha.

 

  • Não deixe o botijão de gás perto de conteúdos inflamáveis;
  • Procure deixar o gás de cozinha em um local arejado;
  • Afaste o botijão de caixa de esgoto, grelha de escoamento de água ou ralos;
  • Não deite o botijão de gás de cozinha;
  • Não use ferramentas para colocar o regulador de pressão.

Dicas de Segurança para o Gás de CozinhaImagem 2: Comida no forno

 

Agora, você já conhece todos os cuidados que deve ter para garantir a segurança de sua família.

Mas você já sabe do que o seu gás é feito? Se não, venha conferir.

« Older posts

© 2018 Sintesete

Theme by Anders NorenUp ↑